Tentativa de Homicídio

Jovem sofre atentado a tiro durante a madrugada no Santa Helena em Mossoró

O jovem foi ao encontro de uma mulher, nas proximidades de Hugo da Vacaria. Quando chegou no local três criminosos saíram repentinamente do mato e efetuaram o disparo.

A Polícia Militar registrou por volta da 00h28min da madrugada desta quarta-feira 26 de julho, uma tentativa de homicídio por arma de fogo na bairro Santa Helena em Mossoró. A vítima, um jovem de 20 anos, identificada como Vicente Maximinio, morador do Abolição I, foi baleado com um tiro de escopeta 12 na região das costas.

De acordo com a polícia, o jovem foi ao encontro de uma mulher, nas proximidades de Hugo da Vacaria no loteamento Santa Helena. Quando chegou no local três criminosos saíram repentinamente do mato e efetuaram o disparo.

A VTR do Santo Antônio, comandada pela cabo Sidney foi acionada para o local e ao encontrar o jovem caído e ferido socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Para a polícia a motivação do atentado ainda é um mistério, uma vez que a vítima é um trabalhador e não tem envolvimento com ilícitos. Um fato que está intrigando a polícia é que a vítima foi levada ao local do encontro por um amigo de moto e este não estava mais lá, quando os policiais chegaram. Apenas o jovem ferido.

Fim da Linha

Notícias semelhantes