127º Homicídio

Jovem é morto com tiro de escopeta em residência no bairro Sumaré

O crime aconteceu dentro de uma residência, na rua Henrique Mendes no bairro Sumaré e teve como vítima, Jorge Henrique dos Santos, 24 anos de idade.

Mossoró registrou na noite desta terça-feira, 27 de junho, centésimo vigésimo sétimo (127º) homicídio do ano. O crime aconteceu dentro de uma residência, na rua Henrique Mendes no bairro Sumaré e teve como vítima, Jorge Henrique dos Santos, 24 anos de idade. Ele foi surpreendido com um disparo de arma de grosso calibre tipo escopeta 12, na região torácica.

A Polícia recebeu informações de que a vítima teria ido à casa de um amigo pegar um carvão para sua churrasqueira, já que estava aniversariando e queira comemorar a data com amigos em sua casa. Informações da polícia apontam que Jorge entrou na residência, se dirigiu até o muro, para pegar o carvão, e foi surpreendido pelo atirador, que estava armado dentro do muro da casa e disparou em sua direção. Após atirar e matar o jovem Jorge Henrique o criminoso fugiu, mas deixou a arma usada no crime no local. A escopeta foi apreendida e levada pela Polícia Civil para a Delegacia de Plantão.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do atirador. O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, disse que a polícia civil já tem informações importantes que poderão ajudar na elucidação do caso, mas preferiu não adiantar nada no momento para não atrapalhar as investigações que ficarão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Dr. Evandro não descarta a possibilidade de que o criminoso estivesse dentro do muro da residência para roubar, já que a vítima, segundo familiares e amigos, não tinha antecedentes criminais.

 

Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support