Ofício

José Adécio solicita recuperação da rodovia que liga Cerro Corá a Angicos

Para ele é imprescindível para o municipalismo que o Governo do Estado desenvolva ações que visem a inclusão e o suprimento de demandas básicas para a população.

O deputado José Adécio encaminhou ofício, na manhã desta quinta-feira(9), ao governador Robinson Faria e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, requerendo as providências para os serviços de recuperação da RN 042, que interliga os municípios de Cerro Corá e Angicos.

José Adécio justificou a solicitação argumentando que é imprescindível para o municipalismo que o Governo do Estado desenvolva ações que visem a inclusão e o suprimento de demandas básicas para a população.

“O objetivo desse requerimento é pensando em oferecer melhores condições de vida à população que necessita trafegar diariamente pela estrada, que está em alto estado de deterioração”, explica o parlamentar, acrescentando que a rodovia, construída em 1993, nunca passou por nenhuma manutenção e suas principais pontes, nas comunidades de Boa Vista e Manjericão, estão interditadas.

Notícias semelhantes