Violência

Jogador de futebol de 20 anos é morto a tiros no RN

Um jovem de 20 anos, identificado como Emerson Andriê de Melo França, foi morto a tiros na noite de sábado (14) em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. O crime aconteceu no bairro Barro Novo.

Emerson era jogador de futebol na modalidade X1 e filho de um vereador da comunidade. Segundo a mãe, ele estava na casa dos avós no momento do ataque.

De acordo com a polícia militar, ele estava dentro de casa, quando seis homens invadiram o local, retiraram e executaram a vítima com vários tiros.

“Meu filho era tudo para mim, tudo. Desde pequeno, morava com meus pais para cuidar deles. Sempre dizia à minha mãe: ‘Nunca vou te dar desgosto’. Ele fazia aniversário ajudando a população carente, arrecadando brinquedos e alimentos”, contou a mãe.

Ela disse ainda que ele era próximo da família e da comunidade. “Todo mundo gostava do meu filho. Ele tirava a roupa do couro dele e dava aos meninos. Eu comprava tênis de X1 para ele jogar, ele dava. Eu criei meu filho sozinha, para nunca deixá-lo mexer em nada de ninguém. Ele era educado, falava com todo mundo”, afirmou.

Ela relatou também que o jovem teve uma pequena confusão recente durante uma partida, mas desconhece se isso teria relação com o homicídio.

“Enquanto eu não souber o que aconteceu com meu filho, não vou sossegar”, afirmou a mãe, pedindo celeridade nas investigações.

Equipes da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 3º Batalhão estiveram no local e confirmaram a morte do jovem.

A área foi isolada e aguardou a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support