Eleições 2020

Isolda vê parte da oposição unida para eleições desse ano

Declaração foi feita em entrevista aos jornalistas William Robson e Bruno Barreto durante o Foro de Moscow desta sexta-feira

A deputada estadual Isolda Dantas (PT), pré-candidata à prefeita de Mossoró, acredita que parte da oposição marchará unida nas próximas eleições municipais. A análise foi feita pela parlamentar em entrevista aos jornalista William Robson e Bruno Barreto durante o Foro de Moscow desta sexta-feira, 7/8.

“Eu sempre acreditei na união da oposição. Claro que não será toda ela. Parte da oposição vai se unir”, afirmou, acrescentando que não dá para imaginar que todas as atuais pré-candidaturas de oposição (8) vão se unir, mas que grande parte delas deverá estar junta.

Para Isolda, a foto que circulou nas redes sociais em que aparece a maioria dos pré-candidatos é uma demonstração da disposição da oposição para se unir. “Respeito demais as pré-candidaturas do deputado Alysson, da ex-prefeita Cláudia Regina. São legítimas. E respeito mais ainda quando a gente senta para conversar”, reforçou.

A declaração de Isolda Dantas corrobora com análise feita pela ex-prefeita Cláudia Regina, que também afirmou, em entrevista ao Portal do RN, que acredita na união da oposição nas eleições deste ano.

Atualmente, pelo menos 8 pré-candidatos de oposição tem seus nomes postos para a disputa: Alysson Bezerra (Solidariedade), Ângela Schneider (PRTB), Bianca Negreiros (Podemos), Cláudia Regina (DEM), Daniel Sampaio (PSL), Gutemberg Dias (PCdoB), Irmã Ceição (PTB) e Isolda Dantas (PT).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...