Eleições 2020

Isolda inicia campanha com ato em memória das vítimas da Covid-19

“Vamos fazer uma campanha respeitando a dor e o medo das pessoas", disse

A candidata a prefeita Isolda Dantas (PT) iniciou a campanha eleitoral com uma caminhada às 8h no bairro Nova Vida, com a presença das lideranças dos partidos de sua coligação: PV, PROS, Avante e PCdoB.

A tarde, no Comitê Mossoró é 13, próximo à praça de convivência, realizou adesivaço e em seguida, junto com a militância e candidatos a vereadores se encaminhou para o Teatro Dix-Huit Rosado finalizando o dia de agendas com um ato em memória das vítimas de covid em Mossoró.

Cada candidato a vereador da coligação presente no ato foi convidado a amarrar fitinhas em um mural fazendo sua prece e prestando homenagem aqueles e aquelas que foram vítimas de covid da cidade. Por fim, Isolda e Gutemberg também fizeram suas homenagens seguidas de falas.

“Vamos fazer uma campanha respeitando a dor e o medo das pessoas. Estamos aqui em distanciamento, com uso obrigatório e permanente de máscara, tomando cuidados. Vamos às ruas mas com os cuidados necessários. Além da dor e do medo vamos respeitar também a esperança das pessoas que querem uma Mossoró melhor para todos. Este é o nosso compromisso”, disse a candidata a prefeita.

A agenda de Isolda e Gutemberg de hoje, 28, segue pelo mercado público do Alto da Conceição, visita ao comércio, empresários e sindicalistas e se encerra com grande plenária de organização da coligação Mossoró que o povo quer.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...