Eleições 2020

Isolda escuta as demandas de moradores do Papoco

Candidata foi recebida com diversas manifestações de alegria

O bairro Planalto 13 de Maio recebeu na quinta à noite a visita da candidata a prefeita Isolda Dantas com muita alegria. Isolda ouviu todas as demandas das pessoas que estão com sede de mudança, que acreditam que está na hora de ter uma prefeita que cuide das pessoas. Isolda foi recebida com diversas manifestações de alegria. “Isolda, as portas de minha casa estão sempre abertas para você”, disse um dos moradores.
Isolda também fez uma caminhada na mesma noite, no Papoco, comunidade que compreende o Planalto 13 de Maio, na zona leste da cidade. “É Isolda! É Isolda!”, enfatizava uma dona de casa.

Aos poucos, a passeata foi sendo ocupada por dezenas de pessoas que se juntavam pelo caminho por onde a candidata passava. “Mossoró precisa mudar, mas mudar de verdade”, afirmou Isolda, logo no início das movimentações.
O Papoco é uma região com muitas carências e pouco ouvido. “Estamos aqui com este intuito. Dar voz e fazer valer os pedidos dos moradores daqui”, explicou Isolda. O Papoco tem necessidades urgentes de segurança e melhorias nos atendimentos de saúde, principais reclamações dos moradores.

Os moradores também pediram apoio aos projetos locais, sobretudo a uma feirinha realizada aos domingos, e a pavimentação e manutenção de vias importantes da localidade. “São demandas que anotamos e que vamos olhar com muito carinho”, adiantou Isolda.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...