Eleições

Isolda assina termo de compromisso: campanha sem fogos de artifício

Isolda reiterou seu respeito e cuidados para não proliferação do coronavírus

A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo Partido dos Trabalhadores, Isolda Dantas e o vice, Gutemberg Dias (PCdoB), na manhã desta segunda-feira (21/09), assinou o termo de compromisso sem fogos de artifício sonoros durante pleito eleitoral deste ano.

Além dos presidentes dos partidos aliados, Alex do Frango (PV), Genilson Alves (PROS), Jailton Magalhães (Avante) e Pedro Lúcio (PCdoB), as pré candidatas e pré candidatos a vereadores também estiveram presentes e confirmaram o apoio à causa. 

Isolda reiterou seu respeito e cuidados para não proliferação do coronavírus, é preciso refletir e refazer algumas práticas de campanha. 

“Nós da coligação Mossoró que o povo quer (PT, PCdoB, PROS, PV e Avante) nos comprometemos em não soltar fogos de artifícios sonoros no decorrer das nossas atividades. Bem como afirmamos nosso apoio às pessoas idosas, com deficiência e aos animais. A defesa de uma Mossoró de todos não deve se limitar a palavras, mas ser mostrada como ações”, garantiu Isolda.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support