30° óbito no RN

Ipanguaçu confirma primeira morte por coronavírus

Vítima é um homem de 52 anos, que estava internado no Hospital Tarcísio Maia

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu (RN) confirmou a primeira morte por Covid-19. Com isso, o estado já registra 30 óbitos por coronavírus.

De acordo com a prefeitura, a vítima é um homem de 52 anos que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O homem era portador de comorbidades (diabetes), e tinha histórico de viagem a Recife/PE.

Ao todo, o RN tem 646 casos confirmados, 3.089 suspeitos em 150 municípios do estado. Recuperados são 289; 2.643 descartados. Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), na manhã desta quarta-feira (22).

As 30 mortes foram registradas nas cidades de: Mossoró (8), Natal (7), Tenente Ananias (2), São Gonçalo do Amarante (2), Canguaretama (2), Cerro Corá (1), Taipu (1), Assu (1), Lagoa de Pedras (1), Apodi (1), Encanto (1), Touros (1), São Rafael (1) e Ipanguaçu (1).

Confira nota da prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Vigilância em Saúde e Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Ipanguaçu (CECI), comunicam com profundo pesar o registro oficial do primeiro óbito do município em razão do Covid-19.
O paciente, 52 anos, portador de comorbidades (diabetes), com histórico de viagem a Recife/PE, veio a óbito na noite de ontem, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internado.
Neste momento de perca irreparável, a Prefeitura de Ipanguaçu se solidariza com familiares e amigos, pedindo a Deus conforto à todos.
O CECI reforça a necessidade das pessoas permanecerem em isolamento domiciliar.
Notícias semelhantes
Comentários
Loading...