Série B

Internacional vence ABC por 3 a 0 no estádio Frasqueirão em Natal

Com a vitória fora de casa, o Inter se mantém na vice-liderança, com 39 pontos. O ABC, por sua vez, afunda na lanterna da Série B, com 16 pontos.

O Internacional de Porto Alegre venceu a quinta partida consecutiva, neste sábado (19), a equipe gaúcha não precisou de muito esforço para vencer o time do ABC de Natal, no estádio Frasqueirão.

Eduardo Sasha, D’Alessandro e William Pottker anotaram os gols do Colorado, que dissipa a turbulência para se consolidar como vice-líder e colar na liderança.

Com a vitória fora de casa, o Inter se mantém na vice-liderança, com 39 pontos, e reduz para apenas um ponto a distância ao líder América-MG. O ABC, por sua vez, afunda na lanterna da Série B, com 16 pontos.

O ABC volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando encara o Vila Nova no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B. Na cola do líder, o Inter recebe o Paysandu às 21h30 da sexta-feira, no Beira-Rio.

Ficha Técnica

ABC 0 x 3 Internacional/RS
Série B 2017 – 21º Rodada
Data: 19/08/2017 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 6.282 torcedores
Renda: R$ 84.826,00

Arbitragem:
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)
4º árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

ABC: Edson, Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Eltinho (Levy), Anderson Pedra, Zotti e Vítor Júnior (Erivélton), Tatá, Nando (Dalberto) e Fabinho. Técnico: Márcio Fernandes

Internacional/RS: Danilo, Claudio Winck, Victor Cuesta, Klaus e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro (Nico Lopez), Sasha (Camilo), Leandro Damião e William Pottker (Carlos). Técnico: Guto Ferreira

Gols:
ABC: –
Internacional/RS: Sasha (17 minutos do 1º tempo), D’Alessandro (30 minutos do 1º tempo – pênalti) e William Pottker (5 minutos do 2º tempo)

Cartões:
ABC: Eltinho, Bocão e Zotti (amarelo)
Internacional/RS: D’Alessandro (amarelo)

 

Notícias semelhantes