Influenciadora é presa no RN por divulgar “jogo do tigrinho”
R$ 5 milhões em bens foram bloqueados pela Justiça.
Uma influenciadora digital, a irmã dela e um homem foram presos nesta quarta-feira (28), em Natal, durante a Operação Jackpot, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O trio é suspeito de integrar uma associação criminosa voltada à divulgação e exploração do chamado “jogo do tigrinho”.
Segundo a investigação, a influenciadora era responsável por divulgar o jogo nas redes sociais, enquanto a irmã gerenciava os grupos virtuais que atraíam os participantes. Já o terceiro envolvido usava uma barbearia como fachada para lavar o dinheiro arrecadado com a atividade ilegal.
A Justiça determinou o sequestro de cerca de R$ 5 milhões em bens e contas dos suspeitos, além da apreensão de três carros de luxo. Durante os mandados de busca, a polícia também recolheu mais de 150 perfumes importados, relógios Rolex, joias, bolsas de grife e dinheiro em espécie, tanto em real quanto em moeda estrangeira.
A Operação Jackpot tem como foco combater a exploração de jogos de azar e fraudes divulgadas nas redes sociais com promessas enganosas de lucro. O nome da operação faz referência ao termo usado em apostas para “prêmio acumulado”.
