Assassinato

Indivíduo é perseguido e morto a tiro no bairro Alto de São Manoel em Mossoró

O homicídio aconteceu por volta das 12h50 na Travessa Olinda, região do Pirrichil no bairro Alto de São Manoel. Com mais este crime, Mossoró contabiliza 52 homicídios em 2017.



No início da tarde desta quarta-feira (22), mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo é registrada em Mossoró, região Oeste do Estado.

O homicídio aconteceu por volta das 12h50 na Travessa Olinda, região do Pirrichil no bairro Alto de São Manoel.

A vítima foi identificada como sendo Ney Ítalo Fernandes Freire mais conhecido como “Baé” de 21 anos, que residia na Rua Delmiro Rocha no mesmo bairro. “Baé” foi perseguido e morto com um único disparo na cabeça.

A Polícia Militar esteve no local e colheu as primeiras informações. Segundo testemunhas a vítima foi abordada por dois homens de moto na rua de sua casa, correu, foi perseguido e morto.

Testemunhas afirmaram ainda ter ouvido vários disparos, mas segundo a perícia do Itep, apenas um tiro atingiu a vítima que morreu no local antes mesmo da chegada do socorro médico. O corpo foi removido para o Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve no local, onde deu início a investigação do crime. Com mais este crime, Mossoró contabiliza 52 homicídios em 2017.

 

 

Notícias semelhantes