INCLUIR BRINCANDO

 

Amanhã, segunda-feira, 2 de dezembro, será aberto o cronograma de entrega dos brinquedos da campanha Meu Melhor Natal, desenvolvida pela UERN há mais de 20 anos. A campanha trabalha neste ano de 2019 com o tema “Incluir Brincando”. A primeira unidade a ser atendida será a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na Rua Monsenhor Júlio Bezerra, 94 – Abolição II, Mossoró. A entrega dos brinquedos na APAE ocorrerá a partir das 8h30 e contará com animação do grupo de teatro universitário “Fanáticos da Química”. Outro momento marcante será a participação dos fantoches Noelito e Nataly. Os bonecos que levaram muita alegria às crianças, dentro da campanha Meu Melhor Natal, terão nova morada e serão doados à APAE.  Podem ser doados quaisquer tipos de brinquedos, desde que sejam novos, não contenham peças pequenas e tenham caráter educativo. O período de arrecadação de brinquedos segue até 16 de dezembro e a entrega pode ser feita na sede da Reitoria da UERN, Unidades Acadêmicas do Campus Central, Campi Avançados, além das sedes das entidades parceiras.

 

 

ESSE CARA É ELE

O engenheiro José Ronaldo Medeiros é cidadão mossoroense mais que muitos nascidos aqui. Sua vida profissional e pessoal está fincada em Mossoró. Agora será Cidadão Mossoroense por decreto do legislativo e recebe a cidadania na Sessão Solene da Câmara Municipal  em Homenagem a Santa Luzia. Dia 05 (quinta-feira), às 9h, no Teatro Lauro Monte Filho.

 

 

MAKEUP MUSEUM

Os amantes da beleza mundo afora podem se alegrar, pois a cidade de Nova York está pronta para inaugurar em 2020 o primeiro museu do mundo dedicado à maquiagem, o Makeup Museum. Segundo a programação, uma série de exposições rotativas vão permear os mais de 10.000 anos de história da maquiagem. A primeira exposição será “Pink Jungle: 1950’s Makeup in America” e destacará as tendências de maquiagem icônicas e mulheres influentes da década, que incluem Marilyn Monroe, Greta Garbo e Audrey Hepburn. Essa exibição durará seis meses, e depois irá viajar para outras partes do país.

Segundo os organizadores do museu, essa década foi escolhida porque ser creditada como o nascimento da moderna indústria de maquiagem com a criação de grandes marcas e de tendências como delineado gatinho e um lábios vermelhos. O Makeup Museum quer que os visitantes tomem conhecimento desde os primórdios da maquiagem até movimentos como a K-Beauty coreana que vários influenciadres de agora são fãs. Vários executivos de beleza e maquiadores estão se reunindo para agraciar o museu. O Makeup Museum será aberto em 2020 no Meatpacking District. Os ingressos custarão entre US$ 23 e US$ 45. (da redação Marie Claire )

 

 

@ “Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo.” CAIO FERNANDO DE ABREU, jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro.

@ Hoje é dia de festa para Paulo Henrique Melo, Izolina Melo Gabbiani e Polyana Simas que aniversariam. Parabéns!

@ Três quartos dos millennials (pessoas nascidas entre 1980 e o fim dos anos 1990) têm o hábito de recorrer ao ecommerce quando não encontram o produto que tentaram comprar em uma loja física por falta de estoque. O índice varia conforme a idade dos consumidores, de acordo com levantamento da Zebra Technologies. (por Carlos Zebiaggi)

@ A Festa de Santa Luzia será aberta oficialmente hoje (01). A solenidade de abertura acontecerá no Adro da Catedral de Santa Luzia. Após o ato solene haverá concerto da Big Band SESI.

@ Sete dos dez produtos mais buscados na Black Friday foram smartphones, segundo análise do site de comparação de preços Zoom. O mais procurado foi o Samsung Galaxy A50, seguido pelo Redmi Note 8, da Xiaomi.O terceiro item mais buscado foi a TV Série 7 de 50 polegadas da Samsung, seguida pelo iPhone XR de 64 gigabytes.

@ O Dia Mundial de Combate á AIDS é hoje.

@ Contatos com o Blog Paulo Pinto podem ser feitos através do Whatssap 84  987121662 ou e-mail [email protected].

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...