em Natal

Incêndio atinge depósito e loja de frutas na Ceasa

O incêndio foi considerado controlado pouco antes das 8h.

Um incêndio atingiu a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte, conhecida como Ceasa, na madrugada desta terça-feira (20), em Natal.

Pelo menos um depósito de uma distribuidora de produtos de supermercado e uma loja de frutas foram destruídos pelas chamas. O teto do depósito desabou.

O Corpo de Bombeiros começou o combate às chamas ainda na madrugada, antes das 4h, e o trabalho continuou até a manhã desta terça-feira (20). O incêndio foi considerado controlado pouco antes das 8h.

Vários caminhões que chegavam ao local pela madrugada para descarregar alimentos tiveram que ficar do lado de fora e o trânsito da região teve várias interdições.

Cerca de 10 caminhões de combate ao incêndio foram utilizados no trabalho. Pela manhã, um caminhão de água da Marinha também foi cedido para o combate às chamas.

Em nota, a direção da Central informou que o incêndio começou por volta das 3h30 e que não houve feridos. Também confirmou que duas lojas foram atingidas. “A causa do incêndio será investigada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN)”, disse.

“Como medida preventiva e condições de atuação das equipes do Corpo de Bombeiros, a Cosern realizou o desligamento da rede elétrica que atende à Central. A administração da Ceasa/RN determinou, por volta das 6h30, o acesso de clientes e demais permissionários pela avenida Capitão Mor Gouveia. A religação da energia elétrica será efetuada em breve, já que o foco de incêndio está sob controle e a área afetada está isolada”, informou a nota.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...