Em Natal

II Feira Literária do Parque das Dunas acontece no próximo domingo

O evento acontece das 9h às 17h e a entrada no parque custa R$ 1

Neste domingo (11/11) o Parque das Dunas sedia a II Feira de Livros e Autores Potiguares do Parque das Dunas, o evento promete ser cheio de alegria e poesia, graças a poetas, poetisas, cronistas e contadores de histórias. A feira, que será realizada ao lado do Anfiteatro Pau-brasil, sob a sombra, conta com mais de 50 autores e editoras potiguares.

Bate-papos, contação de histórias, exposições e lançamentos coletivos fazem parte da programação oficial da feira, que objetiva proporcionar um encontro ímpar entre cultura e natureza. O evento acontece no domingo das 9h às 17h e será marcado pelas palavras de autores consagrados nas áreas de prosa, poesia, literatura de cordel, literatura de viagens, fotografias e uma ênfase especial na área de livros infantil e muita poesia.

Cortejo Lúdico Literário

No sábado (10/11), dia que antecede a feira de livros, os escritores se concentrarão no Parque das Dunas, às 9h, para um Cortejo Lúdico Literário que anunciará o evento e convidará os visitantes do bosque a experimentar um pouco da literatura potiguar no domingo. O cortejo será regado com muita música, animação e poesia.

A entrada do Parque das Dunas é apenas R$ 1.

SEEC/ASSECOM

 

Notícias semelhantes