Idoso embriagado atropela mulher e é preso com droga
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24) em Natal
Um idoso de 67 anos foi preso depois de atropelar uma mulher, na noite desta quinta-feira (24) em Natal. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem já respondia por outros crimes e usava, inclusive, uma tornozeleira eletrônica.
O caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade. Após o atropelamento, a PM foi acionada e o suspeito foi detido pela Companhia de Polícia Feminina. De acordo com polícia, pedras de crack foram encontradas dentro do veículo.
A vítima recebeu atendimento no local e não sofreu ferimentos graves. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverá ter regressão de pena, com perda ao direito de cumprir pena no regime semiaberto, por cometer novos crimes.
