Idosa é atropelada por moto e morre em Caicó; condutor foge sem prestar socorro
Caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (3) na região do Seridó, no Rio Grande do Norte. Vítima era servidora pública e estava indo para o trabalho, quando foi atingida.
Uma idosa de 71 anos morreu depois de ser atropelada por uma motocicleta na cidade de Caicó, região Seridó potiguar, na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente foi registrado por volta das 5h30, na Avenida Rui Mariz, logo após uma ponte. A vítima, identificada como a servidora pública Maria Salete da Silva, de 71 anos, morreu ainda no local.
Familiares contaram que Maria Salete tinha dormido na casa de um filho e saiu cedo a pé para trabalhar. Ela era funcionária da 4º Unidade Regional de Saúde Pública (Ursap) do Rio Grande do Norte.
O local foi isolado e a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada para realizar a perícia e remover o corpo da vítima para exames.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que realizou buscas ao condutor da moto, mas até a última atualização desta matéria ele ainda não tinha sido localizado.
Imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local do acidente serão colhidas pela Polícia Civil para auxiliar as investigações.
G1 RN