Combustível

Hotel Thermas de Mossoró se torna modelo de utilização inovadora de gás natural

O gás natural foi canalizado para o bar Virgulino, bar da piscina secos e molhados, refeitório dos funcionários e lavanderia do local.

O gás natural canalizado até o hotel está presente no preparo dos petiscos, no cozimento dos pratos do restaurante, e no cozimento da comida servida aos funcionários do empreendimento.

O Hotel Thermas ampliou a rede de abastecimento desde a última terça-feira, 15, o consumo do gás natural foi canalizado para o bar Virgulino, bar da piscina secos e molhados, refeitório dos funcionários e lavanderia do local. A medida irá dobrar a utilização do combustível no local.

A praticidade do gás natural canalizado garante a aplicação do combustível nos mais diversos equipamentos.

Além disso, é fornecido 24 horas por dia nos sete dias da semana. Também é mais seguro do que os outros combustíveis porque não precisa ser estocado e ainda tem baixa emissão de poluentes.

Por todos esses benefícios, o combustível é utilizado nos mais variados estabelecimentos comerciais como hotéis, bares, restaurantes, pizzarias, padarias, lavanderias, academias, hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros.

 

Notícias semelhantes