Melhoria

Hospital João Machado passará por serviços de reforma e manutenção

A maior parte da estrutura física do Hospital tem mais de 60 anos e necessita de adequações.

O Hospital Dr. João Machado está passando por uma série de melhorias. A obra de reforma e manutenção, que já estava prevista antes da pandemia, é prioridade para o Governo do Estado.

A maior parte da estrutura física do Hospital tem mais de 60 anos e necessita de adequações. Nessa primeira etapa, será feita uma grande reforma em uma das alas que prevê a abertura de novos 48 leitos clínicos. Também serão realizadas manutenções nas alas do Pronto-Socorro e clínica médica. Os serviços executados incluem revisão e troca de cobertura, esquadrias, louças, instalações elétricas, hidráulicas e piso. Atualmente o Estado finaliza a construção da Unidade de Terapia Intensiva com capacidade para 20 leitos.

“Enquanto direção da Unidade, vejo com muito entusiasmo os investimentos realizados e previstos para o hospital. Esse mês, por exemplo, já ampliamos nossa instalação de rede de gases com conclusão dos serviços na Clínica Médica, ampliamos as instalações em setores que não contavam com esse suporte, como a sala de estabilização do Pronto-Socorro, além de reativar instalações que estavam desativadas e instalação da estrutura na nova UTI, incluindo a disposição de um tanque de gases medicinais para dar condições de suporte para toda ampliação que foi realizada”, explicou Leidiane Queiroz, diretora geral do Hospital João Machado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...