Caicó

Homens invadem hospital, roubam armas de vigilantes e são presos no RN

Dois homens invadiram o Hospital Regional de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, renderam funcionários e roubaram as armas dos vigilantes da unidade na madrugada desta terça-feira (19). Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar pouco tempo depois da ação.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. A dupla entrou no hospital pela área de hemodiálise, rendeu um técnico de enfermagem e uma enfermeira e, sob ameaça, exigiu as armas dos vigilantes.

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos em uma casa abandonada no bairro Walfredo Gurgel.

Os policiais foram até o imóvel e prenderam dois homens suspeitos de participação no crime. As armas roubadas, no entanto, não foram encontradas.

Ainda durante a ocorrência, um terceiro suspeito foi detido. De acordo com a PM, ele seria motorista do carro utilizado pela dupla em viagens por aplicativo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support