Itajá

Homem vai cobrar dívida de aposta e acaba morto no interior do RN

O corpo do homem foi encontrado na região do sítio Mulungu, na zona rural do município.

Um pescador de 37 anos foi assassinado no município de Itajá, durante o fim de semana. A vítima foi identificada como Savano Bezerra de Araújo Silva, natural de Jucurutu. O corpo do homem foi encontrado na região do sítio Mulungu, na zona rural do município.

O homem teria saído de casa na sexta-feira (04) e teria o objetivo de cobrar dívidas de apostas vencidas no segundo turno das eleições, de acordo com a polícia. Contudo, o pescador não voltou para casa, no município de Jucurutu.

O corpo dele foi encontrado no sábado (05), com pelo menos uma marca de tiro de espingarda calibre 12 e em cima de uma caminhonete, em uma área conhecida como Pedreira, no sítio Mulungu, em Itajá.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. A Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo foi levado para Mossoró pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Portal da Tropical 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support