Violência

Homem tem casa invadida e é morto a tiros em Mossoró

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, às margens da BR-304

Um homem teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu no conjunto Royal Ville, às margens da BR-304. A vítima foi identificada como Vinícius Eduardo Rocha Eira, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve a casa arrombada por homens armados que chegaram ao local em um carro. Os criminosos mataram o homem com aproximadamente 30 tiros.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.