Confronto

Homem morre em troca de tiros com policiais após assalto em Mossoró

Ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9) nas Malvinas

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (9), em Mossoró, durante troca de tiros com policiais militares. Segundo a PM, o suspeito e outros quatro comparsas assaltaram uma casa no Conjunto Malvinas, bairro Dom Jaime Câmara.

A Polícia Militar informou que recebeu denúncia que criminosos invadiram uma residência na Rua Herondina Cavalcante Dantas e estavam realizando um arrastão. Equipes do 12° BPM, Rocam, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), foram até o local e encontraram os bandidos, que se preparavam para deixar a residência com pertences das vítimas.

Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto armado, um dos suspeitos foi baleado e morreu no Hospital Tarcísio Maia. Ele foi identificado como Allan Lopes Monteiro, de 21 anos de idade.

Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir por um matagal e não foram encontrados até o momento. A polícia apreendeu um revólver que estava com o suspeito morto. Os pertences das vítimas foram recuperados e serão entregues.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...