Nova Cruz

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) suspeito de ameaçar e manter a companheira em cárcere privado no bairro Cidade do Sol, em Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na presença de duas crianças. O suspeito já respondia a outro inquérito por violência doméstica na mesma delegacia.

As diligências começaram após a vítima conseguir pedir socorro ao irmão por telefone. Ela relatou que convivia com o suspeito há sete anos e que, por volta das 9h, ele passou a questioná-la sobre relacionamentos durante um período em que estavam separados. Armado com um facão, ele ameaçou matá-la e a impediu de sair de casa.

Segundo o depoimento, a vítima se comunicou discretamente com o irmão por mensagens de WhatsApp, apagando-as para que o agressor não percebesse. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o homem inicialmente, porque ele havia fugido.

Após a vítima ser levada à delegacia, policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Cruz, com apoio da Patrulha Maria da Penha, localizaram o suspeito nas proximidades da residência e efetuaram a prisão.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support