Cadeia

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 6 anos no RN

O caso aconteceu em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

Um homem de 57 anos de idade foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19) suspeito de ter estuprado o sobrinho da esposa dele, uma criança de 6 anos de idade. O caso aconteceu em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com o delegado Cidórgeton Pinheiro, que apura o crime, o homem teria cometido os atos mais de uma vez com o menino, tendo o último ocorrido na terça-feira (17). A criança morava na mesma casa em que o suspeito, junto também com a tia. O delegado conta que o menino foi abandonado pelos pais e era criando pela tia e pela madrasta.

Essa tia descobriu o que havia acontecido e procurou a polícia. Depois de preso, o suspeito, que trabalha como mecânico industrial, confessou o crime. O homem chegou a dizer em depoimentos aos policiais que era o garoto que o procurava. De acordo com o delegado, ele agora responderá por estupro de vulnerável.

A criança foi levada ao hospital e, depois de ser submetida a alguns exames e procedimentos, será encaminhada a um abrigo.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support