Polícia

Homem é preso na PB por envolvimento no assassinato de prefeito no RN

Marcelo Oliveira foi morto em agosto do ano passado, durante campanha de reeleição em João Dias

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta terça-feira (8) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), suspeito de envolvimento na morte do prefeito de João Dias (RN), Marcelo Oliveira, durante a campanha de reeleição.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que estava foragido da Justiça, foi abordado na BR-230 ao ser flagrado dirigindo de forma imprudente e apresentando documento falso. O nome do homem não foi divulgado.

Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo do condutor. Após verificação, identificaram que o documento era falso e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por homicídio contra ele.

O homem confessou saber do mandado e admitiu ter participação no assassinato do prefeito e do pai dele, ocorrido em agosto de 2024.

Marcelo Oliveira foi morto durante campanha de reeleição — Foto: Redes sociais

Ele foi detido por uso de documento falso e teve o mandado de prisão cumprido. O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos legais. O veículo foi deixado sob responsabilidade do passageiro, que não tinha pendências judiciais.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support