CAPS

Homem é preso após matar mulher com pedradas e atear fogo no corpo em Apodi

O suspeito confessou o crime, que aconteceu no início da manhã desta terça (10).

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (10), suspeito de matar uma mulher com pedradas e atear fogo no corpo dela na área externa do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Apodi, no Oeste do RN.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 para atender à ocorrência. Localizado, o suspeito confessou o crime. Ele informou aos militares que era perseguido pela vítima e a matou por um acerto de contas.

De acordo com a PM, o suspeito e a vítima tratavam de problemas psicológicos.

A causa da morte ainda será investigada pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep). “A única informação que temos até agora é que a vítima foi golpeada com uma pedra em dois lugares do rosto e depois foi carbonizada. Ainda não sabemso a causa efetiva da morte, se foi das pancadas ou se foi da carbonização”, relatou o delegado Tiago Biscoli.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Apodi afirmou que A que parece, a vítima adentrou nessa área externa para dormir”. A nota diz ainda que “ambos (vítima e acusado) eram usuários do Caps e realizavam, esporadicamente, algumas atividades de consulta, no entanto, não realizavam acompanhamento com regularidade, não aceitavam tomar a medicação prescrita, nem participar dos grupos terapêuticos, mesmo sempre contando com o apoio da equipe”.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.