Violência

Homem é morto a tiros ao tentar proteger pai das agressões de assaltantes em Mossoró

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (14) na zona rural do município do Oeste potiguar.

Um homem de 31 anos foi morto a tiros ao tentar proteger o pai das agressões realizadas por assaltantes, na noite de quarta-feira (14), na zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram uma residência no Sítio Mulungunzinho, porém não encontraram objetos de valor e agrediram e balearam o dono da residência.

O filho da vítima, que, segundo a polícia, estava assistindo uma missa e realizando orações antes da chegada dos criminosos, reagiu ao ver o pai agredido e foi morto a tiros. Ele foi identificado como Lindomar Pereira Basílio.

Na fuga, os bandidos levaram o carro da família, que foi encontrado após alguns minutos no bairro Alto da Pelonha, na zona urbana. Uma arma foi achada dentro do veículo.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita inicial é de que o caso se trate, de fato, de um latrocínio, que é o roubo com resultado em morte.

Nenhum suspeito foi preso.

*Com informações do g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support