Bento Fernandes

Homem é morto a pauladas ao tentar defender mulher de estupro no interior do RN

Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu na madrugada de domingo (26) em Bento Fernandes, na região do Agreste potiguar. Suspeito foi preso.

Um homem de 51 anos foi morto a pauladas após tentar defender uma mulher de um estupro, na madrugada de domingo (26), no município de Bento Fernandes, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Jailton Andrade. Ele era agente de saúde do município.

Segundo informações da PM, os três envolvidos estavam bebendo juntos quando o suspeito tentou abusar sexualmente da mulher. Jailton tentou defendê-la e uma briga foi iniciada, resultando na morte do agente de saúde.

A mulher, que foi agredida e encontrada sem roupas ao lado do corpo de Jailton, contou que desmaiou durante a briga e acordou horas depois. O suspeito do crime fugiu do local, mas foi preso pela polícia.

De acordo com a polícia, a confirmação do estupro vai depender dos exames realizados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), mas há suspeita de que o crime tenha sido praticado. As roupas da vítima foram encontradas perto da Câmara Municipal de Vereadores, no caminho para a casa do suspeito.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support