Mossoró

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Rincão

A vítima relatou aos policiais militares que estava indo ao trabalho, quando ouviu um tiro e minutos depois começou a sentir uma ardência nas costas. Neste momento ele percebeu que estava sangrando.

Um homem identificado como Izael Delmiro da Silva, 38 anos, morador do bairro Rincão em Mossoró, foi baleado na manhã desta quinta feira 03 de agosto no bairro onde mora.

A vítima relatou aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que estava indo ao trabalho, quando ouviu um tiro e minutos depois começou a sentir uma ardência nas costas. Neste momento ele percebeu que estava sangrando.

O mesmo pediu ajuda a um popular que passava em um veículo e que o socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel. Ele não soube ou não quis explicar, aos policiais, quem e o porquê que tentaram contra à sua vida. A policia tem informações que o mesmo tem antecedentes criminais. Ele foi preso em 2014 e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, acusado de infringir o artigo 157 do CPB.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA Izael foi transferido por uma ambulância de suporte básico (Bravo 01) para o Hospital Regional Tarcísio Maia na qual foi entregue com estado de saúde estável.

Segundo a equipe de socorrista o tiro atingiu a região cervical da vítima e a bala ficou alojada, uma vez que não foi visualizado orifício de saída do projetil.

Fim da Linha

Notícias semelhantes