Boa notícia

Homem diagnosticado com coronavírus em Tibau está curado

Ele foi o primeiro a testar positivo na cidade, sendo confirmado no dia 29 de março.

A Prefeitura Municipal de Tibau, no Oeste potiguar, informou nesta quarta-feira, que um homem que foi infectado pelo coronavírus está curado. Segundo o município, trata-se do enfermeiro José Lucas Freire Lopes, que foi o primeiro registro confirmado de Covid-19 na cidade.

Ele apresentou os sintomas da doença no dia 21 de março, fez o teste no dia 24 e teve a confirmação da Covid-19 no dia 29. Desde então, ele passava por quarentena domiciliar e era acompanhado pelo setor de Vigilância Epidemiológica.

Ainda conforme a prefeitura, o homem não apresentava mais qualquer tipo de sintoma típico da infecção, como tosse, febre e dificuldades para respirar. Ontem (15), o resultado de um novo exame chegou e deu negativo para coronavírus.

“Agradeço também, imensamente, a todos que estiveram em oração pelo restabelecimento de nossa saúde. Eu estou muito feliz e curado. E peço a cada um de vocês: fique em casa, essa doença não é fácil, não é de brincadeira. Viva a vida, preserve a vida. A sua, a de seus familiares e amigos”, disse o enfermeiro.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support