Boa notícia

Homem diagnosticado com coronavírus em Tibau está curado

Ele foi o primeiro a testar positivo na cidade, sendo confirmado no dia 29 de março.

A Prefeitura Municipal de Tibau, no Oeste potiguar, informou nesta quarta-feira, que um homem que foi infectado pelo coronavírus está curado. Segundo o município, trata-se do enfermeiro José Lucas Freire Lopes, que foi o primeiro registro confirmado de Covid-19 na cidade.

Ele apresentou os sintomas da doença no dia 21 de março, fez o teste no dia 24 e teve a confirmação da Covid-19 no dia 29. Desde então, ele passava por quarentena domiciliar e era acompanhado pelo setor de Vigilância Epidemiológica.

Ainda conforme a prefeitura, o homem não apresentava mais qualquer tipo de sintoma típico da infecção, como tosse, febre e dificuldades para respirar. Ontem (15), o resultado de um novo exame chegou e deu negativo para coronavírus.

“Agradeço também, imensamente, a todos que estiveram em oração pelo restabelecimento de nossa saúde. Eu estou muito feliz e curado. E peço a cada um de vocês: fique em casa, essa doença não é fácil, não é de brincadeira. Viva a vida, preserve a vida. A sua, a de seus familiares e amigos”, disse o enfermeiro.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...