Violência

Homem apontado como responsável pelos ataques criminosos em Mossoró morre em confronto com a polícia

Segundo a polícia, o homem era o chefe local da facção criminosa responsável pelos atentados a prédios públicos, comércios e veículos

Um homem apontado como responsável pela coordenação dos ataques criminosos em Mossoró, no Oeste potiguar, desde a última terça-feira (14), morreu após entrar em confronto com policiais na manhã desta terça-feira (21).

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Allison de Freitas, conhecido como “Nazista”, de 29 anos, era o chefe local da facção criminosa responsável pelos atentados a prédios públicos, comércios e veículos.

Ainda de acordo com a polícia, Francisco Allison estava escondido em um sítio na divisa entre os municípios de Tibau e Icapuí, no Ceará. Após ser baleado no confronto com os policiais, por volta das 5h30, o homem foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia já havia apreendido cerca de 100 litros de gasolina em um dos endereços ligados a Francisco na última quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a operação para capturar o suspeito foi apoiada por agentes da Força-Tarefa da Segurança Pública e da Polícia Militar do Ceará. Durante a ação, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support