Mossoró

Guarda Municipal recupera dois veículos com queixa de roubo

Os automóveis já estavam em processo de desmanche

A Guarda Civil de Mossoró (GCM) localizou, na noite de ontem (12), dois veículos abandonados, com queixa de roubo.O

De acordo com a GCM, Os automóveis já estavam em processo de desmanche, um deles com um reboque, onde foi localizado uma bolsa com marretas, furadeira, alicate, andaimes, entre outros objetos.

 A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

“A Guarda Civil Municipal tem feito um trabalho de excelência e, em patrulhamento ostensivo e preventivo, conseguimos localizar dois veículos roubados em área de mata fechada, um local de difícil acesso”, relatou o comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago de Oliveira Fernandes.

Trabalho coletivo

Além de assegurar a proteção ao patrimônio público, a Guarda Municipal tem trabalhado em parceria com as forças de segurança pública do estado. Segundo Thiago, o trabalho coletivo tem surtido efeito. “A Guarda tem auxiliado bastante a Polícia Militar, nessa parceria, já conseguimos localizar vários carros e motos com queixa de roubo. É um trabalho coletivo que gera bastante resultado.” finaliza.

A população pode contribuir com o trabalho da Guarda Municipal, basta ligar 153. A ligação é gratuita e o sigilo será preservado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...