Mossoró

Guarda municipal recupera 500 frascos de perfumes importados após perseguição a ladrões

A guarda municipal perseguiu ladrões que furtaram uma loja de perfumes e recuperou cerca de 500 frascos de produtos importados na madrugada desta quarta-feira (26) em Mossoró, no Oeste potiguar. Os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a guarda municipal, a equipe foi acionada por volta das 2h30, informando sobre uma possível invasão a uma loja de perfumes. Durante o trajeto das viaturas ao local, a central constatou pelas câmeras de monitoramento que os suspeitos estavam deixando a loja em um carro, no sentido ao bairro Alto da Conceição.

As viaturas partiram em perseguição e encontraram o carro na altura do bairro Belo Horizonte. No entanto, ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram correndo e pulando muros. Segundo a guarda municipal, pelo menos três suspeitos foram avistados, mas conseguiram escapar.

O material furtado e o carro utilizado pelos suspeitos, um Fiat Uno, foram levados para a delegacia. O dono da loja foi orientado a procurar a delegacia para registrar a ocorrência e receber o material de volta.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support