As 40 quadrilhas selecionadas e que participaram da primeira etapa do projeto Arte que Inclui, no que diz respeito às oficinas do Ciclo Junino e que aconteceram no período de 22 a 24 de abril passado no Hotel Thermas, devem preparar a documentação para a Meta II. Neste segundo momento, a documentação é para o recebimento de R$ 3.500,00 de cachê para que os grupos juninos programem a apresentação das quadrilhas em suas respectivas cidades. Os recursos são provenientes de emenda do deputado federal Beto Rosado (PP).
A diretora do projeto Arte que Inclui, atriz Joriana Pontes, enfatiza que os representantes dos grupos devem agilizar o envio dos seguintes pontos: 1. Documento oficial com foto do representante da quadrilha; 2. Comprovante de residência do representante; 3. Todos os dados da conta corrente ou poupança incluindo nome do banco, número da agência, número da conta referente a pessoa física ou jurídica.
Devem enviar ainda: 4. Contrato assinado entre o representante da quadrilha e a SAPP; 5. Certidão negativa Municipal; 6. Certidão negativa estadual; 7. Certidão Negativa Federal; 8. Certidão Caixa Econômica, 9. Certidão Trabalhista e 10. Carta de representação com mínimo de 10 assinaturas nomeando um preposto.
No caso de pessoa jurídica, deve-se acrescentar o certificado de pessoa Jurídica (Cartão CNPJ e certidões CNPJ). Todos esses documentos devem ser enviados em arquivo PDF e separado, para o e-mail: amigosdapinacoteca@gmail.com, impreterivelmente até 10 de maio.