Mossoró

Grupos selecionados receberão R$ 3.500 de cachê

As 40 quadrilhas selecionadas e que participaram da primeira etapa do projeto Arte que Inclui, no que diz respeito às oficinas do Ciclo Junino e que aconteceram no período de 22 a 24 de abril passado no Hotel Thermas, devem preparar a documentação para a Meta II. Neste segundo momento, a documentação é para o recebimento de R$ 3.500,00 de cachê para que os grupos juninos programem a apresentação das quadrilhas em suas respectivas cidades. Os recursos são provenientes de emenda do deputado federal Beto Rosado (PP).

A diretora do projeto Arte que Inclui, atriz Joriana Pontes, enfatiza que os representantes dos grupos devem agilizar o envio dos seguintes pontos: 1. Documento oficial com foto do representante da quadrilha; 2. Comprovante de residência do representante; 3. Todos os dados da conta corrente ou poupança incluindo nome do banco, número da agência, número da conta referente a pessoa física ou jurídica.

Devem enviar ainda: 4. Contrato assinado entre o representante da quadrilha e a SAPP; 5. Certidão negativa Municipal; 6. Certidão negativa estadual; 7. Certidão Negativa Federal; 8. Certidão Caixa Econômica, 9. Certidão Trabalhista e 10. Carta de representação com mínimo de 10 assinaturas nomeando um preposto.

No caso de pessoa jurídica, deve-se acrescentar o certificado de pessoa Jurídica (Cartão CNPJ e certidões CNPJ). Todos esses documentos devem ser enviados em arquivo PDF e separado, para o e-mail: amigosdapinacoteca@gmail.com, impreterivelmente até 10 de maio.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support