Prisão

Grupo Tático Operacional prende dupla de assaltantes em Pau dos Ferros

Os dois suspeitos foram abordados quando já se encontravam em fuga na ponte do Alto São Geraldo.

Na noite desta segunda-feira (27), policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Pau dos Ferros deteve uma dupla de assaltantes.

Por volta das 18h, a Polícia recebeu um chamado de que no bairro São Benedito, um comerciante estava sendo assaltado por dois homens. Os policiais do GTO agiram rápido e detiveram a dupla. Os dois suspeitos foram abordados quando já se encontravam em fuga na ponte do Alto São Geraldo.

Foi apreendido com os assaltantes dois revólveres calibre 38. Eles não conseguiram levar nenhum valor do comerciante pois perceberam populares ligando para a polícia.

Júnior do Circo, como é conhecido, é de Luís Gomes e veio para Pau dos Ferros cumprir pena no presídio regional. Foi solto no começo do mês de janeiro e passou a morar no bairro Manoel Deodato. Já o seu comparsa, é um adolescente de Pau dos Ferros que já foi apreendido várias vezes, inclusive esteve recentemente internado no CEDUC de Mossoró por seis meses.

O maior será autuado em flagrante de delito e ficará preso no CDP de Pau dos Ferros à disposição da justiça. Já o menor, será apresentado ao promotor de justiça que deverá pedir o seu internamento em Mossoró, caso exista vaga.

Assecom/PMRN

 

Notícias semelhantes