Última hora

Governo garante que auxílio-saúde está mantido

Presidente da ADUERN publicou vídeo nas redes sociais informando que governadora afirmou que auxílio está garantido

O auxílio-saúde dos aposentados da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) não vai mais ser cortado, conforme havia sido noticiado pelo Portal do RN (veja aqui). A garantia foi dada pela própria governadora Fátima Bezerra (PT) à presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADIERN), professora Rivânia Moura.

Em vídeo publicado nas redes sociais há pouco, a presidente da ADUERN revela que recebeu uma ligação da própria chefe do Executivo estadual informando que o auxílio-saúde dos inativos será preservado. “A governadora me ligou afirmando que o auxílio-saúde está garantido para todos os professores e todos os servidores da UERN, da ativa e principalmente dos aposentados”, afirmou Rivânia Moura.

A governadora se reuniu com a administração central da UERN para chegarem a um entendimento sobre os ajustes que precisam ser feitos entre a Universidade e o Instituto de Previdência do Rio Grande do Norte (IPERN) de forma a manter o benefício.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support