Parceria

Governo do Estado promete ser parceiro do Mossoró Cidade Junina

A garantia foi dada pela governadora Fátima Bezerra à prefeita Rosalba Ciarlini durante cerimônia de formatura do curso de sargentos 2018.3

O Governo do Estado será parceiro da Prefeitura Municipal na realização do Mossoró Cidade Junina 2019. A garantia foi dada pela governadora Fátima Bezerra à prefeita Rosalba Ciarlini durante cerimônia de formatura do curso de sargentos 2018.3, que foi realizada na manhã desta sexta-feira, no Teatro Dix-Huit Rosado.

Na ocasião, Fátima assegurou o reforço na segurança para o Mossoró Cidade Junina e conclamou o diálogo junto aos prefeitos, os poderes, órgãos e empresários para iniciar no mês de maio a agenda do plano estadual de segurança pública. “Para executarmos nossas estratégias precisamos de recursos, sobretudo diante da crise financeira fiscal do Estado. Só unindo esforços conseguiremos avançar”, disse a governadora.

Também participaram da solenidade o secretário estadual de Segurança, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, autoridades das polícias civis e militares, prefeitos e vereadores da região, além de gestores de órgãos, instituições, secretarias municipais e estaduais e lideranças locais.

Notícias semelhantes