Interior do RN

Governador em exercício determina prioridade em investigação sobre assassinato de prefeito

Nenem Borges foi atingido por três tiros na sala de casa. Crime aconteceu no fim da noite de terça-feira (18) em São José do Campestre.

O governador em exercício no Rio Grande do Norte, Walter Alves (MDB), informou que determinou prioridade na investigação sobre a execução do prefeito de São José do Campestre, Nenem Borges, que aconteceu no fim da noite de terça-feira (18).

Joseilson Borges da Costa, de 43 anos, mais conhecido como Nenem Borges, foi assassinado dentro de casa, com pelo menos três tiros na altura da cabeça.

Em publicação nas redes sociais, Walter Alves, que assumiu o governo durante viagem da governadora Fátima Bezerra (PT) à China, também se solidarizou com a família do prefeito.

“Estou determinando à Secretaria de Segurança Pública que dê prioridade a este caso, pelas suas circunstâncias, para investigar, descobrir e prender todos os envolvidos o mais rápido possível”, disse.

Walter ainda pediu “punição – dentro do rigor da lei – para os responsáveis pela morte do prefeito”.
Nenem Borges era do MDB, mesmo partido do vice-governador do RN. O presidente nacional do partido, Baleia Rossi, também lamentou o crime, pelas redes sociais.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support