Óbito

Gerente executivo da prefeitura de Mossoró morre de Covid-19

Luis Alvacir Gomes tinha 59 anos, era hipertenso e diabético e estava internado desde 14 de abril

O gerente executivo da Região Administrativa Sul, órgão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, da prefeitura de Mossoró, Luís Alvacir Gomes, morreu na noite desta sexta-feira, 1º de maio, vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Alvacir Gomes tinha 59 anos, era diabético e hipertenso e estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) desde 14 de abril. Ele apresentou os primeiros sintomas da doença no início do mês de abril e ficou em isolamento social por 8 dias. Após os exames darem positivo para Covid-19, ele foi internado, vindo a falecer ontem.

O corpo de Alvacir Gomes foi sepultado por volta das 2h da madrugada deste sábado, sem cerimônia fúnebre e com a presença de poucos familiares, que acompanharam à distância.

Alvacir era o titular da Gerência Executivo da Região Administrativa Sul, órgão com sede no bairro Costa e Silva, pertencente à estrutura administrativa da Prefeitura de Mossoró e que já chegou a ter status de secretaria.

REGISTRO – Mossoró tem agora 16 óbitos por Covid-19. Ontem à tarde, morreu, também vítima da doença, o jornalista Emery Costa. Embora Emery tenha falecido em Natal, seu endereço residencial é de Mossoró, cidade inclusive onde ocorreu o seu sepultamento, na noite desta sexta-feira.

Foto: arquivo Magnos Alves
Notícias semelhantes
Comentários
Loading...