visita às empresas

Geração de emprego e recuperação econômica são apontadas por Rosalba

Pela manhã, o encontro foi com trabalhadores da Concret Pré-Moldados.

Nesta quarta-feira (04), a candidata à reeleição Rosalba Ciarlini visitou empresas no Distrito Industrial, às margens da BR-304.

Pela manhã, o encontro foi com trabalhadores da Concret Pré-Moldados. Lá Rosalba foi recebida pelos proprietários Marconi Rosado, Marconi Jr e Márcio Alves.

Rosalba prestou contas da atual gestão e apresentou propostas para a continuidade do trabalho à frente da prefeitura. “Quero ser prefeita de novo para concluir o trabalho, agora que reorganizamos, os investimentos em obras e projetos serão possíveis e mais amplo, gerando desenvolvimento emprego e renda para a cidade”, disse.

A tarde, Rosalba visitou a Trevo Embalagens. Do proprietário Itamar Maciel, dele ouviu depoimento sobre o apoio às empresas. “Desde 2000 mantivemos o contato com a prefeita que nos deu todas as condições de instalarmos nossa empresa em Mossoró e desde então sempre que precisamos podemos contar com o apoio dela”, relatou. Os Diretores Lucas e Ítalo Maciel também participaram.

Na conversa com os colaboradores Rosalba falou das obras e realizações a frente do município. “Fizemos 5 creches, estamos fazendo 4 creches, quadras de esporte. Quero continuar para fazer mais creches, mais posto de saúde, a UPA dos abolições e, em especial, o saneamento; quero deixar Mossoró totalmente saneada”, concluiu.

O deputado federal Beto Rosado e o candidato a vereador Claudionor dos Santos (PL) acompanharam a agenda.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...