Futebol

Com passagem pela base do Potiguar, Gabriel Veron pode fazer sua estreia pelo Palmeiras

Atacante natural de Assu foi relacionado pela comissão técnica do Palmeiras e pode fazer estreia no Maracanã

O atacante Gabriel Veron, de 17 anos, natural de Assu, no Rio Grande do Norte, foi relacionado pela comissão técnica do Palmeiras para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (28), às 19h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gabriel começou aos anos destilando seus dribles no futsal, e com 13 anos iniciou seus primeiros passos no campo. Em 2016, passou pelas categorias do Potiguar de Mossoró. No time mossoroense, ele foi jogador do sub-15 em meados de 2016.

Em 2017, foi contratado pelo Palmeiras e desde então coleciona títulos com a camisa alviverde. Sempre que pode, Veron visita e exalta sua origem, além de demonstrar muito orgulho de ser potiguar.

As duas últimas semanas foram cheias de novidades para o garoto. Ele conquistou dois títulos, foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, estendeu seu contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e foi promovido da base.

Gabriel Veron foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17 (Foto: Divulgação)

Apesar das primeiras experiências com o elenco principal, é possível que Gabriel Veron ainda cumpra alguns compromissos com o time sub-20, como a final do Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Flamengo.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...