Acidente

Gabriel Diniz é o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica

José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos. Também em 2005, o grupo perdeu o guitarrista Edivan Paulo da Silva.

O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27), é a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos.

Em 2005, o grupo também perdeu o guitarrista Edivan Paulo da Silva.

Diniz foi vocalista do grupo de forró potiguar antes de iniciar sua carreira solo e morreu nesta segunda após o avião em que estava, junto de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, cair na cidade de Estância, em Sergipe.

“A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, diz a banda potiguar em sua publicação.

O cantor tinha duas apresentações marcadas para o Rio Grande do Norte no próximo mês. Ele seria atração do São João de Natal, no dia 14 de junho. No dia 27, ele tocaria no Mossoró Cidade Junina.

Notícias semelhantes