Federal

Fuga de presos do presídio de Mossoró completa um ano

Nesta sexta-feira (14), completa um ano da fuga de Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça do Presídio Federal de Mossoró. A dupla conseguiu escapar após serrar grades e abrir um buraco na parede da cela. A fuga só foi percebida horas depois, durante a contagem de rotina.

Uma grande operação foi montada para recapturar os fugitivos, que se esconderam em áreas de mata e chegaram a invadir propriedades rurais. Após quase 50 dias de buscas, os dois foram capturados em abril de 2023, no Pará, e levados para outra unidade de segurança máxima, em Catanduvas, no Paraná.

Deibson e Rogério foram transferidos para Mossoró depois de se envolverem em uma rebelião no presídio de Rio Branco, que deixou mortos e feridos. Eles estavam cumprindo pena por homicídios e outros crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support