FORA DA ORDEM

Mesmo com as recomendações das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, seguindo protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde, para que eventos que reúnam mais de 100 pessoas sejam suspensos, alguns promotores dão as costas e os realizam. Ponto. Como diz Copélia, personagem criado por Miguel Falabela: Prefiro não comentar!

QUE BONITINHO! 

Do Glamurama

Não está fácil e vale todas as alternativas para suportar as restrições impostas pela pandemia do Coronavírus em todo o mundo. Neste momento, um dos países que mais sofre com o problema é a Itália, em que grande parte da população está em quarentena – mais de 60 milhões de pessoas – na tentativa de diminuir a proliferação do vírus. E, seguindo a estratégia dos chineses para afastar a solidão e o tédio de ter que ficar dentro de casa, os italianos estão fazendo serenatas em suas janelas durante a noite. Os vídeos com as cantorias já circulam pela internet e é possível acompanhar toda a dramaticidade da situação com as vozes potentes e os clássicos da música italiana que são divididas entre os moradores das cidades isoladas. Dá uma espiada! https://www.facebook.com/susy.s.silvestri/videos/10219481558543370/?t=0

 

 

PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR

A Prefeitura de Mossoró informa que será adiada a programação alusiva à emancipação da cidade, prevista para segunda-feira, às 15h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Além das comemorações aos 168 anos de emancipação, o município entregaria o Tributo Ana Floriano à empresária Zilene Marques. Os dois eventos terão uma nova data.

E visando evitar aglomerações, ficam suspensas as atividades de dança e demais serviços ofertados durante o Viva a Rio Branco amanhã (domingo.15). A interdição da avenida para caminhada, corrida e passeio está mantida.

As medidas integram uma série de ações preventivas para combater a disseminação do covid-19. Mesmo sem nenhum caso confirmado, o município segue orientações do Ministério da Saúde.

 

 

@ “ Quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo.” CAIO FERNANDO ABREU, jornalista, dramaturgo e escritor gaúcho.

@ Hoje é da de festa para Aldemir de Souza, Eloá Figueredo, Elidia Pinto e Bruno Falcão que aniversariam. Parabéns!

@ No dia 17 de março de 2020, Elis Regina completaria 75 anos. Uma das principais vozes da música brasileira, Elis marcou gerações e se mantém relevante no cenário artístico atual. Pra comemorar a data, a TV Cultura exibe Elis 75, Transversal do Tempo, às 22h45.

@ Estamos a 85 dias do Pingo da Mei Dia, evento que o Mossoró Cidade Junina, que poderá ser cancelado ou ter nova configuração por ameaça ou efeito colateral do coranavirus.

@ O promotor de eventos, Toscano Junior, está com projeto do Festival Gastronômico de Mossoró prontinho da silva. Com duas grandes e poderosas parcerias fechadas está marcado para acontecer no segundo semestre.

@ A empresária Lucineide Dias está arrumando as malas de duas de suas lojas para mudar de endereço. Saem do Shopping Liberdade, no Centro,  e se instalam no ND Mall, no Nova Betânia.

@ Contato com o blog através do whatssap 84 987121662 e e-mail [email protected].

@ Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam-nos!

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...