FONTE DA JUVENTUDE

 

Cientistas norte-americanos atiraram pra esquerda e acertaram no alvo. Nove voluntários de um tratamento pra restaurar os tecidos da glândula timo perderam em média dois anos e meio em suas idades biológicas. A reversão foi tão expressiva que os cientistas pretendem agora testar os mesmos efeitos com mais pessoas, de diferentes faixas etárias, etnias e mulheres. “Eu esperava ver o relógio andando mais devagar, mas não uma reversão no tempo”, disse o doutor Horvath à Nature. “Parece ficção científica”.

 

 

RECONHECIMENTO

O médico, empresário de comunicação e ex-reitor da Uern, Milton Marques de Medeiros, falecido em abril de 2017 dará nome a um centro cultural em sua terra natal, Upanema. O Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros abrigará biblioteca, sala de computação, sala de leitura, além de ser sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos e do Conselho Municipal de Educação. A inauguração do equipamento público acontecerá domingo(15), às 17h, dentro das comemorações dos 66 anos de emancipação política de Upanema. Justa homenagem a vida e obra do Dr. Milton Marques.

 

 

LE CLUB LACOSTE

A Lacoste, marca francesa de estilo de vida conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, apresentando novo conceito em suas lojas, o Le Club. Hoje(13) a marca inaugura a sua primeira loja no Nordeste, no Shopping RioMar, em Recife, com a novidade, uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito.

 

 

@”Para de ondular, agora, cobra coral: a fim de que eu copie as cores com que te adornas” WALLY SALOMÃO, Cobra Coral.

@Hoje é dia de festa para que aniversariam Isoares Oliveira, Barbara Paloma, Cecilia Rodovalho, e Laercio Eugênio.   Parabéns!

@ Marise Pinto já está de idade nova. O dia foi ontem e a comemoração em petit comité acontecerá hoje, na casa das Pinto, com os amigos e a família e, muitas delicias que só as meninas de Seu Antônio Pinto sabem fazer.

@ A ostentação de bens e  de festas nas redes sociais pode render maus bocados aos que não gostam de cumprir com os compromissos financeiros. Isto é, quem posa de riquinho e não paga o que deve. A Justiça pode usar os posts como prova e fazer o caloteiro pagar o que deve. #seligue.

@ Releases, convite e informativos para esse blog podem ser enviados via e-mail paulordpinto_@hotmail.com ou pelo whatsapp 84 987121662.

@ Sentiram a nossa falta? Nós também sentimos a  falta do nosso contato quase  diário. Estivemos ausentes por motivos nada superiores. Fazer o que? “Yo não creo en brujas, pero que las hay, las hay”.  

Notícias semelhantes