FOGOS SILENCIOSOS

Só quem tem um animal de estimação é capaz de avaliar os efeitos nocivos causados a eles pelo barulho dos fogos de artifício.  A virada do ano e as festas juninas são o terror dos bichinhos que por terem a audição mais apurada que os seres humanos, cães e gatos são mais sensíveis aos altos níveis de barulho, daí o incômodo com os fogos. Pois não é que as cidades de São Paulo e Florianópolis terão queima de fogos com luzes e cores mas sem estampidos. Em Mossoró o volume do barulho dos fogos diminuiu muito. Ângela Maria agradece em nome de todos os cães e gatos.

 

 

 

BRANCO NEVE

Muitos escolheram não pintar o cabelo e deixar os fios naturais. Nesse ano, muito se falou sobre assumir o grisalho, tanto para homem, como para mulheres. Seja por ser tendência da moda, seja por necessidade imposta pela saúde ou pra se livrar dos danos causados pelo pelas químicos tóxicos presentes nas tintas, o certo é que todos ficam um visual contemporâneo e cheio de charme. “São alarmantes as estatísticas que ligam o câncer de mama com as tinturas usadas nos cabelos “ diz uma adepta dos fios naturais. A arquiteta Liana Suassuna e as irmãs Lucia e Edilene Fernandes adotaram os fios brancos naturais e não querem mais saber de tintas.

TBT-WS

Hoje, vai faltar chão no Âncora 35com o TBT – WS. A festa que acontece sempre na véspera do feriado de Santa Luzia já faz parte da agenda de muitos. Wesley Safadão, Eric Land e Saia Rosada prometem musica até depois do dia amanhecer. Pra garantir o acesso vá até as Lojas DCell (Centro e Partage Shopping) e Vintage Premium (Shopping Boulevard) ou pelo site www.bilhetecerto.com.br.

 

 

DE VELUDO NA COR AZUL MEIA-NOITE

Quem lembra do vestido usado pela Princesa Diana em evento na Casa Branca, em 1985, com o qual rodopiou na pista com John Travolta? Inesquecível esse momento. O icônico modelo assinado por Victor Edelstein foi comprado por mais de 280 mil dólares, cerca de 1 milhão de reais, pela instituição de caridade que cuida de seu antigo palácio.

A peça de veludo na cor azul meia-noite foi posto à venda pela Kerry Taylor Auctions de Londres e a instituição de caridade Historic Royal Palaces comunicou a compra do que chamam de ‘um pedaço da história’. “O vestido ‘Travolta’ não é somente um exemplo fantástico de alta costura concebido para encantar em um evento de Estado, ele representa um momento essencial da história da moda da realeza no século 20”, disse Eleri Lynn, curadora da Historic Royal Palaces. (por Anderson Antunes)

 

 

@ “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.” ROBERTO CARLOS, Emoções

@ Hoje é dia de festa para Roberto Duarte, Lucia Moreira, Pietro Medeiros, Otavio Escossia, Fernando Azevedo e Camila Mendonça. Parabéns!

@ Hoje, tem eleição na Câmara Municipal de Mossoró. Será escolhido o Vereador do Ano, em Mossoró. A Assessoria de Imprensa da Casa Legislativa é quem organiza e índica os nomes, entre os diversos segmentos da sociedade, “aptos” a votar. A partir das 9h.

@ As festas temáticas ganham mais espaço em bares e casas de eventos. O Republic Beer, o charmoso bar no corner da Rio Branco com Lopes Trovão, vai ter festa temática pra chamar de sua. A Republic Fantasy acontece hoje, com Robinz Band e prêmio para a melhor fantasia. Depois das 20h.

@ A ativista ambiental sueca 16 anos, Greta Thunberg, foi escolhida Personalidade do ano pela prestigiada revista Time. Ela é a pessoa mais nova a receber o reconhecimento.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...