Taça Rio

Fluminense empata com Macaé e pega Botafogo na semi da Taça Rio

Fluminense não saiu do 0 a 0 contra o Macaé, e apesar do resultado, a torcida tricolor pôde comemorar a classificação à próxima fase.

O Fluminense entrou em campo na noite desta quinta-feira (2/7), para partida contra o time do Macaé. Na casa do adversário, o jogo não saiu do 0 a 0.

Apesar do resultado insatisfatório, a torcida pode celebrar, ao menos, a classificação para a semifinal da Taça Rio. O jogo que será em partida única será contra o Botafogo, no domingo (5/7), às 16h, no estádio Nilton Santos.

Um duelo que colocará frente a frente justamente os dois clubes que se aliaram na queda de braço em torno do retorno do Estadual. Contrários à volta do futebol, eles brigarão por uma vaga na final do segundo turno do campeonato.

Na outra semifinal, também no domingo às 16h, o Flamengo pega no Maracanã, o Volta Redonda, que se classificou ao vencer o Resende por 2 a 1. Quem passar à final da Taça Rio volta a campo para decidir o turno, na quarta-feira (8/7).

O Fluminense, que reclamou do pouco tempo para treinar desde que retomou suas atividades, ainda não conseguiu marcar um gol em duas partidas. Desta vez, pelo menos, sua defesa não sofreu gol.

Vasco é eliminado na fase de grupos novamente

Assim como já havia acontecido na Taça Guanabara, o Vasco da Gama foi eliminado da Taça Rio de forma precoce, antes do mata-mata.

O time venceu o Madureira por 1 a 0, nesta quinta-feira em São Januário, mas viu o Volta Redonda ficar com a segunda vaga do grupo B ao derrotar o Resende de virada, por 2 a 1.

Desta forma o Vasco não tem mais compromissos pelo Estadual e passa a pensar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...