Coronavírus

Flamengo tem oito funcionários contaminados com Covid-19

Primeira leva de resultados de exames aponta membros do departamento de futebol com a doença

O baque pela morte do massagista Jorginho não foi o único que estremeceu os bastidores do Flamengo no objetivo de voltar aos treinamentos. Nesta segunda-feira (4), começaram a ser divulgados os resultados dos exames para Covid-19 entre funcionários do departamento de futebol.

Segundo o GloboEsporte.com, oito funcionários testaram positivo para doença.

O procedimento conta com três exames para que o resultado seja o mais preciso possível (dois de sangue e um através da secreção respiratória). Os funcionários informados que testaram positivos serão monitorados até que se esgotem todas as possibilidades.

O panorama torna ainda mais delicada a decisão de retorno da rotina no Ninho do Urubu. O objetivo inicial era voltar com grupos isolados justamente após ter todos os diagnósticos em mãos. O prazo para o resultado é de 72 horas.

Os oito funcionários do departamento afetados pelo coronavírus realizaram os testes na sexta-feira. Como a coleta dos jogadores aconteceu somente no dia seguinte, a expectativa é de que recebam o resultado nesta terça. Até lá, qualquer decisão sobre retorno das atividades está em avaliação.

Fonte: Globo Esporte 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...