Futebol

Flamengo decide pela demissão de Paulo Sousa e discute próximos passos

A diretoria do Flamengo já não enxerga possibilidades de manter o técnico Paulo Sousa no cargo de técnico após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino. Agora, a discussão é sobre quais são os próximos passos para o comando do time de imediato. Inicialmente, a ideia era mantê-lo pelo menos até a partida contra o Internacional, sábado (11), mas isso já não parece viável.

Desde a última segunda-feira (6), o presidente Rodolfo Landim já havia percebido a situação de fragilidade de Paulo Sousa e mandou o departamento de futebol mapear substitutos para o cargo. Mas a intenção era pelo menos segura-lo até sábado, dando chance de recuperação e tempo para procurar outro técnico.

Ao mesmo tempo, a preocupação da diretoria do Flamengo é que não há sequer um auxiliar técnico para substituir Paulo Sousa e comandar o time interinamente. Por isso, é necessário um debate para sua saída. Mas, com a derrota com um jogador a mais, a avaliação na própria diretoria é que qualquer resultado ruim vai ainda mais para a conta de Landim.

Por isso, o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, e o diretor, Bruno Spindel, discutiam o que fazer após o jogo em telefonema com Landim.

UOL

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support